Neto Baiano confia em título do Vitória na Série B: ‘Esse ano não escapa’

"eu estive cinco temporadas no Vitória, tive oportunidade de ser campeão no Vitória"

Foto: Divulgação SA Betesporte/V2mm

O Esporte Clube Vitória faz uma campanha excelente no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 61 pontos conquistados, o Leão lidera som muita folga e está muito perto não apenas do acesso, como também da conquista do título da competição. São cinco pontos de distância para o vice-líder e sete pontos em relação ao primeiro time fora do G-4. Um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante Neto Baiano falou sobre o momento que vive o Rubro-Negro e confia na conquista do primeiro título nacional.

 

“Então, eu estive cinco temporadas no Vitória, tive oportunidade de ser campeão no Vitória. E espero que o Vitória seja campeão de um título Nacional, coisa que tanto almeja e procura. Já foi merecido, vice-campeão brasileiro, da Copa do Brasil… então eu espero que neste ano ele conquiste, leve o título da Série B para o Barradão”, disse.

“Acho sim que esse ano o título não escapa. Está fazendo uma grande competição, fazendo bem o dever de casa, que é importante. Esse ano acho que conquistam o que tanto sonhei: o título nacional, que não consegui. Mas espero que os jogadores do Vitória consigam e marquem seus nomes na história”, completou. 

No Vitória, Neto Baiano foi campeão baiano de 2009, terminando como artilheiro da competição, com 18 gols. Ele se tornou o maior artilheiro do Barradão, com 53 gols, e foi o autor do milésimo gol do Leão no estádio. Com passagens também por Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Fortaleza, Atlético-PR, Sport, Brasiliense e Juazeirense, entre outros clubes do futebol brasileiro, Neto Baiano atualmente se destaca no Fut-7, onde conquistou recentemente o título mundial com a camisa da SA Betesporte, torneio disputado no México, vencendo o Jardim das Palmeiras, clube de Santa Catarina – leia aqui.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário