Ceni explica ausência de Jacaré nos relacionados: ‘Não tem afastamento’

"Assim como Jacaré, outros jogadores ficaram fora em outras posições", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

Após ser visto em uma festa na última segunda-feira, o atacante Vitor Jacaré foi retirado da lista de relacionados do Bahia para o duelo desta quarta-feira (18), contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo informação do jornalista Darino Sena, a decisão foi tomada em conjunto entre diretoria e comissão técnica.

 

Questionado sobre a ausência do atacante na lista, o técnico Rogério Ceni afirmou que foi por opção e desconversou sobre a presença do jogador na festa, deixando a questão para a diretoria.

“Falei antes do jogo. Se fala sobre ele sair, isso é uma questão da administração, não tem relação com a não participação dele. Somos 32 jogadores, nove vão ficar fora. Corta o coração deixar muitos fora, não só o Jacaré. Hoje foi uma opção, não tem nada disso de afastamento. Ele vai treinar normal, foi uma opção. Marcos Victor ficou fora, Diego Rosa ficou fora. A gente não consegue trazer todos. Mas são todos profissionais, estão trabalhando, Jacaré foi lá no CT hoje e treinou.”, disse Rogério Ceni.

Jacaré participou normalmente do treinamento de terça-feira (17) no treinamento no CT Evaristo de Macedo, o último antes do jogo contra o Inter. No entanto, o clube entendeu que o comportamento do jogador não é aceitável para esse momento decisivo da equipe, com jogos importantes na luta contra o rebaixamento.

No último jogo, contra o Goiás, no dia 7 de outubro, Jacaré ficou no banco de reservas e não entrou em campo. Em 2023, ele soma 78 jogos pelo tricolor baiano, com 12 gols e sete assistências. Seu contrato é válido até dezembro de 2024.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário