Coudet diz que Inter sentiu os desfalques contra o Bahia: “É muito diferente”

ele citou a quantidade de desfalques do Colorado e afirmou que a equipe sentiu as ausências do time titular. 

Foto: Reprodução

O Internacional foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira, pela 27ª rodada da Série A. Após o revés, o técnico Eduardo Coudet reconheceu que o time gaúcho fez um jogo ruim e demonstrou incômodo com a ineficiência do ataque. No entanto, ele citou a quantidade de desfalques do Colorado e afirmou que a equipe sentiu as ausências do time titular.

 

“Sentimos os desfalques. Se comparar o time como jogou o Gre-Nal e como foi hoje. É muito diferente. Não é uma desculpa. O time pode jogar muito mais. Não jogamos no nível que podemos jogar. Em quantidade de situações, não foram tão superiores. Concordo que o time pode mostra muito mais. Por isso falei que podemos falar de desfalques, mas quando perde temos que aceitar as críticas”.

Rochet, Renê, Johnny, Aránguiz e Valencia, que são titulares, desfalcaram o Internacional. O Bahia marcou 1 a 0 no fim do primeiro tempo com Biel, e teve três gols anulados na etapa final (um deles bastante contestado por ser interpretativo).

“Não temos dúvidas que podemos brigar por subir muito na tabela. Não é desculpa. Eu aceito a crítica quando perde. Sinto que todos somos conscientes de que tivemos muitos desfalques. Um jogo que poderíamos ter convertido e tomamos um gol no fim do primeiro tempo que nos condicionou. Sigo achando que podemos brigar para subir bastante na tabela”, afirmou o treinador colorado. 

“Temos que trabalhar o time como um bloco, não só defesa e ataque. A verdade é que não fizemos gol. Isso complica. Temos que fazer mais gols. É uma realidade: temos dificuldade para fazer gols”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário