Após se aposentar, ex-Bahia vira empresário e nega interesse em SAF do Santa Cruz

Após se aposentar, ex-Bahia vira empresário e nega interesse em SAF do Santa Cruz

Ele revelou que conheceu uma turma que o impulsionou a investir tempo e dinheiro no esporte. 

Após se aposentar, ex-Bahia vira empresário e nega interesse em SAF do Santa Cruz
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em abril deste ano, Ricardo Goulart anunciou sua aposentadoria do futebol após oito meses vestindo a camisa do Bahia, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série A no ano passado. Atualmente aos 32 anos, o ex-jogador segue morando em Salvador e se tornou empresário e atleta de beach tennis. Ele revelou que conheceu uma turma que o impulsionou a investir tempo e dinheiro no esporte.

 

“Brinco de futevôlei, mas hoje virei sócio de uma arena de beach tennis aqui. Galera me acompanhando bastante, dizendo que jogo muito. Fui campeão misto com minha esposa. Estou mais famoso que quando jogava bola, dominando a área. Esporte bacana que minha esposa me apresentou. Então, a gente se encaixou legal nessa área, nessa empreitada e estamos seguindo bem”, detalhou Goulart, em entrevista ao Globo Esporte Bahia.

“Vivendo uma situação nova, conhecendo um grupo de empresários bacanas aqui da Bahia, oportunidade de conhecer uma outra área fora o futebol, tem agregado bastante. Acompanho bastante o futebol, mas não joguei nenhum babinha. Estou bem na Bahia […] Talvez não seja o momento ainda de voltar para o interior de São Paulo. Tenho grandes coisas ainda para fazer na Bahia. Muita qualidade de vida, brinco de altinha na praia”.

Logo após pendurar as chuteiras, surgiu a especulação de que Ricardo Goulart poderia investir na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Santa Cruz. Ele afirmou que tudo não passou de uma brincadeira na época.

“Não foi, não. Não tinha nada, nem conversado, só foi uma brincadeira. Estava nervoso, situação de botar ponto final na história [aposentadoria do futebol]. Clima pesado. Tinha que dar uma descontraída para a galera se soltar, eu me soltar. Não teve nada de conversa, nem andou para frente. Foi só uma brincadeira. Se tivesse oficializado, talvez eu escutasse”, afirmou. 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com