Wagner Leonardo exalta força do Vitória no Barradão e lamenta 3º amarelo

Com a vitória, o Leão disparou na liderança e chegou aos 61 pontos.

Foto: Reprodução/Premiere

Na noite deste domingo (15), o Esporte Clube Vitória venceu o Guarani, por 2 a 0, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo. Com a vitória, o Leão disparou na liderança e chegou aos 61 pontos, abrindo sete em relação ao 5º colocado. Em entrevista após o jogo, o zagueiro Wagner Leonardo comemorou mais um gol pelo Leão e exaltou a força do time no Barradão, onde tem mais de 80% de aproveitamento.

 

“Essa partida que a gente fez, mais um gol, muito feliz. Primeira vez o meu filho e a minha esposa aqui no estádio. Então vieram com o pé quente, graças a Deus. E resultado importantíssimo para a nossa caminhada. A gente sabe que ainda falta um pouco, mas aqui dentro de casa a gente tem mostrado a força do Barradão, da festa que a nossa torcida está fazendo. Agora ele fez o jogo todo. Então muito importante”, disse.

Wagner Leonardo levou o terceiro cartão amarelo, após tocar a mão na bola, no primeiro tempo, e após passar 14 rodadas ileso, vai desfalcar o Vitória no próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa. Ele lamentou.

“Sobre o cartão, eu acho que quase três meses que tomei o cartão. Eu acho que eu fui tocado ali. Eu não fui colocar a mão na bola. O que eu posso dizer para o Wagner é isso. Mas enfim, ele achou que foi para cartão, e infelizmente não vou jogar o próximo jogo. Mas depois a gente tem um grande jogo aqui em casa. E vamos vir com força total”, falou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário