Neymar teria xingado Ednaldo Rodrigues e ameaçado não jogar, diz narrador

Na saída do campo, o atacante Neymar discutiu com um torcedor que atirou um saco de pipoca na cabeça do jogador. 

Foto: Vitor Silva/CBF

Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador José Carlos Araújo, da Rádio Tupi, trouxe informações dos bastidores após a partidas entre Brasil e Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, que terminou com empate por 1 a 1, e vaias da torcida. Na saída do campo, o atacante Neymar discutiu com um torcedor que atirou um saco de pipoca na cabeça do jogador.

 

Segundo informação do narrador, Neymar deixou o campo enfurecido e teria xingado o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A irritação do camisa 10 da Seleção foi a escolha de Cuiabá para sediar a partida pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. José Carlos Araújo também afirmou que Neymar teria recusado viajar para enfrentar o Uruguai, em Montevidéu, mas foi convencido a desistir da ideia.

“Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, afirmou o narrador.

“O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’, e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário