O Esporte Clube Vitória lidera a lidera a Série B, com quatro pontos de vantagem para o Sport, segundo colocado, e sete pontos de distância para o Novorizontino. Restando oito rodadas para o término da competição, o Leão tem 96% de chances de subir. O meia Matheusinho vê a oportunidade no clube como a maior na carreira e espera conquistar o objetivo. Até aqui, o jogador disputou 19 jogos pelo Leão, com um gol (na vitória sobre o Tombense por 1 a 0 no Barradão) e uma assistência.
“Eu venho levando como a oportunidade da minha carreira. Desde quando cheguei aqui, eu falei que era uma oportunidade que eu tinha. Venho trabalhando durante a semana e nesses meses que eu estou aqui, dando o meu melhor e espero conquistar os objetivos do clube. Estou aqui para isso”.
Natural de Capivari de Baixo (SC), Matheus Martins Fogaça de Paulo foi revelado nas divisões de base do Figueirense, onde se profissionalizou em 2016 e disputou 27 partidas pelo time principal. Acumula passagens também por Hercílio Luz e Caxias, antes de chegar ao Ypiranga-RS, onde disputou 14 jogos, com um gol marcado e uma assistência.
- Bahia nunca venceu o Goiás fora de casa pela Série A; Veja retrospecto
- Santoro se posiciona sobre arbitragem: ‘O Bahia estará sempre atento’
- Definido o adversário do Fortaleza na final da Copa Sul-Americana
- Condé espera bom jogo do Vitória contra o Criciúma: ‘Já mostramos força fora’