Condé espera bom jogo do Vitória contra o Criciúma: ‘Já mostramos força fora’

"Futebol tem jogo que você acha que vai ser fácil e fica difícil", falou.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória terá pela frente dois confrontos direitos importantíssimos, que podem encaminhar ainda mais o acesso à Série A. Na sequência da competição, o Leão deixa Salvador e visita o Criciúma, no próximo domingo (08), às 18h, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 31ª rodada da Série B. Depois, encara o Guarani, no Barradão.

 

“Futebol tem jogo que você acha que vai ser fácil e fica difícil. Às vezes é o contrário. Não dá para prever nada. A gente está sempre focando no próximo adversário, estudando. Vão ser jogos grandes, tanto em casa quanto fora, com muito estudo. São jogos que vão ser decididos em detalhes”, conclui Condé.

Nos 15 jogos como visitante, o time baiano venceu seis vezes, empatou três e perdeu seis. “Fora de casa vencemos o Ituano na última rodada, tivemos um bom empate recente contra o Atlético-GO também. Faltam oito jogos, temos quatro em casa e quatro fora para buscar nosso objetivo. Estamos perto, mas não alcançamos ainda. Vamos continuar trabalhando. Já mostramos força fora de casa em jogos grandes. Acredito sim que podemos fazer um bom jogo fora de casa e trazer pontos de lá”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário