Criciúma não conta com Tencati e tem duas dúvidas para pegar o Vitória

O treinador teve uma passagem rápida e apagada pelo Vitória em 2019, comandando o time em sete jogos.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

O Criciúma conta com o retorno do lateral-direito Cristovam e do atacante Eder para o duelo contra o Esporte Clube Vitória. Os dois jogadores voltam de suspensão. Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati não poderá comandar a equipe na beira do campo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O treinador teve uma passagem rápida e apagada pelo Vitória em 2019, comandando o time em sete jogos.

 

O auxiliar técnico de Tencati, Alessio Antunes, e o auxiliar técnico do clube, Amauri Barasuol, comandam o Tigre contra o Leão. O Criciúma também tem dúvidas para o duelo. Os atacantes Hygor, que não jogou contra o Juventude, e Felipe Vizeu, que não atua há quatro partidas devido a uma lesão, serão avaliados pelo DM.

Criciúma e Vitória duelam no próximo domingo (08), às 18 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport e sete acima do 5º colocado, Novorizontino. Já o Tigre aparece na 7ª colocação, com 48 pontos, cinco abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário