O técnico Léo Condé está muito perto de conduzir o Esporte Clube Vitória para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos, o Leão lidera a competição, dois pontos acima de Sport e Guarani, e quatro acima do 5º colocado (Criciúma). O treinador fez questão de exaltar todos os funcionários do clube pela excelente campanha e destacar a estrutura do Vitória.
“É importante ressaltar isso. Essa boa campanha é fruto do trabalho de muita gente. Da nutrição, do departamento de inteligência, dos auxiliares, dos preparadores de goleiro, da logística, departamento médico e muitos outros setores. Claro que, em algumas situações de lesão, por exemplo, não há o que fazer, mas a do Zeca mesmo foi uma recuperação ótima. Então, o clube tem uma boa estrutura para fornecer as melhores condições para os atletas”, disse.
O treinador falou sobre as várias opções para a posição de volante. “Um dos nossos maiores problemas são suspensões e lesões. Mas os volantes estão com bons desempenhos. O Dudu e o Matheus Trindade se firmaram, o Rodrigo Andrade voltou agora, o Gegê marcou um golaço e mostrou a competência dele, ainda temos o Léo Gomes e o Dionísio, que deve ganhar uma oportunidade recentemente. Então temos todos da posição à disposição”.
Vitória e Ituano duelam às 21h30 desta sexta-feira (22), no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. O Leão vem de vitória sobre o Avaí por 3 a 0 no Barradão e lidera a competição, com 52 pontos, dois a mais que Guarani e Sport. Já o time paulista é o 13º colocado, com 33 pontos.
- Série A: Vasco goleia o Coritiba e fica a dois pontos do Bahia
- Pressionado, vice-presidente do Flamengo garante permanência no cargo
- Lateral fala sobre trabalho de Ceni e acredita em mudança ‘a longo prazo’
- Provável escalação: Vitória tem dúvidas para enfrentar o Ituano
- Bahia elimina CSA e pega o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil Sub-20