Pressionado, vice-presidente do Flamengo garante permanência no cargo

Marcos Braz entende a pressão que vem sofrendo por conta dos resultados do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após brigar com um torcedor dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista nesta quinta-feira e falou sobre a pressão que vem sofrendo para deixar o cargo, inclusive da próprio família. No entanto, o dirigente tomou a decisão de seguir na vice-presidência do Flamengo.

 

“A pressão da minha mãe tem muito tempo, eu não vou sair. Já falei pra ela, há muito tempo, não é de agora não, antes das ameaças. Quem determina a minha continuidade ou não é o presidente Rodolfo Landim. E, ao que me consta, estaremos juntos em 2024. E antes de 2024 temos muita coisa para fazer neste ano”, afirmou o dirigente.

Marcos Braz entende a pressão que vem sofrendo por conta dos resultados do Flamengo em campo e pediu desculpas pelos episódios recentes, mas repudiou a ameaça.

“Eu sei da pressão, dos questionamentos e das situações políticas. Eu sou preparado para estar no cargo. Mas, para o que aconteceu, eu não me preparei. Para ser ameaçado do lado da minha filha e ela sendo ameaçada também verbalmente, in loco? Peço desculpas pelo transtorno que causei, não para ele (torcedor). Peço desculpas aos pares da diretoria e à torcida do Flamengo”, emendou.

O Flamengo tem decisão no domingo pela final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi, e na sequência volta a jogar pela Série A contra o Bahia, no dia 30 de setembro, às 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário