Lateral fala sobre trabalho de Ceni e acredita em mudança ‘a longo prazo’

"Sensação foi muito boa. Marcar um gol na Fonte Nova", disse.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Nesta quinta-feira (21), o lateral-esquerdo Camilo Cándido foi entrevistado na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, e um dos temas da entrevista foi o início do trabalho do técnico Rogério Ceni, que chegou para substituir Renato Paiva. O novo treinador estreou com triunfo por 4 a 2 sobre o Coritiba, mas depois perdeu para o Santos por 2 a 1 em plena Fonte Nova.

 

Cándido acredita que a filosofia não vai mudar muito nesse momento, apenas a longo prazo, mas garantiu que o elenco está focado no trabalho para tentar melhorar e agarrar as ideias do novo treinador.

“Obviamente que a troca de um treinador é sempre por algum motivo. A gente trabalha com a filosofia que nos passa o treinador. Acredito que não vai mudar muito. Só a longo prazo. Agora temos que tentar trabalhar no dia a dia para ganhar pontos nos fins de semana e ficar mais tranquilos”, disse o lateral.

“Não sei se é muito tempo ou pouco tempo. O que sei é que estamos trabalhando com Rogério dia a dia, minuto a minuto, para tentar melhorar. Tentar agarrar as ideias de Rogério para nos sentirmos mais confortáveis dentro de campo. Estamos fazendo isso muito bem. Hoje treinamos bem. E temos que seguir trabalhando para fazer o Bahia crescer”, afirmou o lateral.

Cándido falou sobre seu primeiro gol pelo Bahia, e logo na Fonte Nova. “Sensação foi muito boa. Marcar um gol na Fonte Nova, com toda torcida lá presente, foi algo muito bonito. Infelizmente o resultado não foi o esperado por todos nós”.

O camisa 38 falou sobre os gols sofridos pelo time em lances de bola parada. “Não foi um resultado que todos nós estávamos esperando. Estamos, dentro do CT, trabalhando forte para melhorar e dar a volta por cima. Nossa equipe sabe que pode entregar mais e fazer todo possível para terminar numa competição internacional”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário