Nesta sexta-feira, o volante Nicolás Acevedo concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, e um dos assuntos foi a partida de domingo (07), contra o Coritiba, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Perguntado sobre sua presença na equipe titular para o confronto, o uruguaio despistou e disse que deixa a decisão para o técnico Renato Paiva.
“Qualquer um que comece jogando é importante para a equipe, estão todos preparados. Qualquer um pode jogar. É uma decisão do técnico e quem entrar vai dar o máximo. Ninguém sabe quem vai começar, é uma decisão do técnico. Veremos”, disse o jogador.
O jogador deu a receita para vencer o Coritiba no domingo. “O que temos que fazer é seguir passo a passo, estar junto, com confiança e dar o melhor dentro de campo”, afirmou.
O Esquadrão vem de um triunfo sobre o Vasco, por 1 a 0, fora de casa, pela Série A. “Creio que o triunfo contra o Vasco foi muito importante para ganhar confiança para seguir trabalhando da melhor forma. Creio que pode ser importante para seguirmos sem perder”.