Everaldo valoriza empate no Valfredão e espera Fonte Nova lotada

A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Reprodução/TVE

Na tarde deste domingo (26), Jacuipense e Bahia ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2023. Welder abriu o placar para o Leão do Sisal no primeiro tempo, mas Everaldo igualou na etapa final. Em entrevista à TVE após o jogo, o atacante Everaldo, vice-artilheiro do Baianão com 5 gols, classificou o empate como um “bom resultado”, e espera a Fonte Nova para buscar o título estadual.

 

“Nós víemos em busca do triunfo, infelizmente não aconteceu, mas temos que levar em conta que fizemos um bom jogo, tivemos várias oportunidades, infelizmente não fomos tão eficientes assim. Tem que validar esse empate, foi um bom resultado, e agora decidimos dentro de casa, junto com a nossa torcida. Tenho certeza que no domingo a Fonte Nova vai estar lotada nos apoiando para conquistar esse título tão esperado”, disse Everaldo.

A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário