Léo Condé destaca equilíbrio e mudança de postura do Vitória

Léo Condé destaca equilíbrio e mudança de postura do Vitória

Vitória volta a campo na próxima terça-feira (21), para enfrentar o Campinense.

Léo Condé destaca equilíbrio e mudança de postura do Vitória
FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória finalmente conquistou o primeiro triunfo sob o comando do técnico Léo Condé ao vencer o Ceará na noite desta quarta-feira (08), no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Santiago Tréllez (pênalti) e Diego Torres marcaram os gols da partida. Com a vitória, o Leão chegou aos 6 pontos e segue na penúltima colocação do Grupo A, empatado com o Atlético de Alagoinhas (6º colocado). Em entrevista após o jogo, o técnico Léo Condé destacou a mudança de postura da equipe.

 

“A gente fica incomodado com isso. A gente vai conhecendo um pouco mais o elenco. Acho que desde o Ba-Vi a gente teve uma mudança de postura e eu estava confiante que poderíamos ter a primeira vitória. Passei por isso no Sampaio Corrêa, mas depois de um início ruim a gente brigou pelas primeiras posições na Série B. Espero que no Vitória a gente possa repetir esse feito com um final feliz. Mas é claro que estava incomodando muito, sim”.

“Eu acredito que nos dois últimos jogos, o jogo de hoje e o clássico, a gente já teve uma postura muito boa dentro daquilo que a gente pensa. Uma equipe equilibrada, sem a bola, agressiva para marcar. Claro que não dá para ser agressivo o tempo inteiro. Nossa defesa teve um bom posicionamento, a linha de quatro como um todo e o Lucas também”, iniciou Condé.

“O time não ficou tão exposto, e a Série B vai pedir isso, os jogadores de frente colaborando com o setor de meio, e o meio de campo ajudando a defesa. Acho que o Gegê e o Marco Antônio foram muito bem. Com a bola a gente conseguiu explorar algumas situações em jogadas de velocidade, acho até que poderíamos ter feito mais. No segundo tempo, apostamos mais no jogo apoiado, principalmente depois das entradas de Gamalho e Diego Torres. Os garotos também entraram bem. Fico feliz”, complementou o treinador.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima terça-feira (21), para enfrentar o Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Depois, o Leão começa a preparação com foco na Série B, onde estreia no dia 14 de abril, enfrentando a Ponte Preta no Estádio Manoel Barradas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com