Com a derrota para o Bahia por de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória se complicou no Campeonato Baiano. O Leão permanece com 4 pontos no 8º lugar, e pode ver a distância para o G-4 aumentar para 5 pontos caso a Juazeirense vença na terça-feira, ou pode retornar à zona de rebaixamento caso o Bahia de Feira vença. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira. O zagueiro Camutanga projetou “quatro decisões” e confia na classificação do Rubro-Negro para o mata-mata do Estadual.
“A gente sabe o peso que traz um clássico. A gente sabia da dificuldade que era, sabia que era para sair com uma pontuação boa pela nossa posição no campeonato. Infelizmente não conseguimos. Fomos bem em alguns momentos do jogo, eles também tiveram o momento deles. Clássico é decidido nos detalhes e, infelizmente, saímos com resultado negativo. Mas é levantar a cabeça, temos quatro decisões pelo campeonato e a gente fazendo a nossa parte vai conseguir a classificação”, disse o zagueiro Camutanga, durante a coletiva pós-jogo.
O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é nesta quinta-feira (02), às 19h15, diante do Jacobinense, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
- Acevedo comemora entrosamento com Rezende: “Nos entendemos”
- Além de Cauly, Bahia ainda está em busca de outro meia no mercado
- Juazeirense anuncia demissão do técnico Rodrigo Chagas
- Médico do Vitória atualiza situações de Dalton e Lazaroni
- Bahia inicia a venda de ingressos para jogo contra o Ferroviário