Contratado junto ao Fluminense por R$ 10,5 milhões, o atacante Biel começou no banco, mas entrou no segundo tempo e estreou com gol marcando o terceiro no triunfo do Bahia sobre a Juazeirense, por 3 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela estreia do Campeonato Baiano. Após o jogo, o jogador de 21 anos disse estar muito feliz nesse retorno ao Esquadrão, clube que defendeu quando era criança, antes de se transferir para o Rio de Janeiro.
“O Bahia foi meu primeiro clube, feliz pelo que passei quando era criança, muita dificuldade, muita luta. Fico feliz pela volta que o mundo deu, de poder voltar mais maduro, mais experiente. Fico feliz pelo meu momento, fruto de muito trabalho. Graças a Deus, minha família, meu pai, minha mãe, minha esposa, meus irmãos, que foram essenciais para minha volta. Agora é viver esse novo tempo”, disse o jogador, em entrevista à TVE Bahia.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Jacuipense, no próximo domingo (15), às 18h30, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.
- Com 25 mil em Pituaçu, Bahia estreia em 2023 vencendo a Juazeirense
- Burse indica mudanças no Vitória para enfrentar o Bahia de Feira
- Ex-Bahia, Matheus Davó é anunciado como reforço do Cruzeiro
- Vitória fecha preparação para estrear no Baianão contra o Bahia de Feira
- Com 3 estreantes, Bahia está escalado para a estreia no Baianão