Vitória fecha preparação para estrear no Baianão contra o Bahia de Feira

Os laterais Lazaroni e Joao Lucas foram ao campo e participaram de um treino individualizado.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória fez um trabalho no gramado sintético do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e finalizou a preparação para enfrentar o Bahia de Feira, às 19h15 desta quinta-feira (12), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2023. O Leão vem de duas vitórias pela Pré-Copa do Nordeste, garantindo vaga na fase de grupos, e agora foca no Estadual.

 

Enquanto os jogadores não relacionados faziam uma atividade à parte com o preparador físico Rodrigo Santana, o técnico Joao Burse levou o restante do grupo para o campo 3 do CTMPT para o tático. A intenção foi fazer com que os atletas tivessem contato com o tipo de piso que jogarão nesta quinta-feira à noite: o gramado sintético da Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Além da atividade no gramado sintético, os jogadores aprimoraram a bola parada em escanteio e faltas laterais. Depois, Burse liberou o tradicional dois toques e o time com colete venceu por 2 a 1 com gols de Alisson Santos. Dankler descontou. Vinte e um atletas foram convocados para a partida e já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Os atletas que ainda faltam ser regularizados estão fora da partida e a tendência é que eles ganhem condições para o duelo com o Itabuna, domingo, às 16 horas, no Barradão. Os laterais Lazaroni e Joao Lucas foram ao campo e participaram de um treino individualizado conduzido pelo fisioterapeuta Clício Alves. Os dois estão em recuperação de contusões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário