João Burse faz visita à FBF e presenteia Ricardo Lima com novo livro

O livro pode ser adquirido por meio do site da editora Futuca Cuca (www.futucacuca.com.br).

FOTO: Glauber Guerra

O técnico do Esporte Clube Vitória, João Burse, fez uma visita à FBF (Federação Bahiana de Futebol) na terça-feira, e foi recebido pelo presidente Ricardo Lima. O treinador rubro-negro entregou pessoalmente ao dirigente um exemplar do livro “A Mão de Deus: do Rebaixamento ao Acesso”, uma história de João Burse escrita com Arthur Vivaqua que narra a trajetória do acesso do Vitória à Série B. O livro pode ser adquirido por meio do site da editora Futuca Cuca (www.futucacuca.com.br).

 

“Feliz por receber João Burse aqui na FBF. Estive em vários jogos do Vitória e presenciei de perto a batalha para a equipe conquistar o seu objetivo, que era o acesso. Esse livro estará na minha cabeceira”, disse Ricardo Lima.

Burse assumiu o Leão com apenas 2,6% de chances de acesso e 56% de probabilidade de rebaixamento para Série D, ocupando a 16ª colocação, com 11 pontos. Em 14 jogos, sofreu apenas uma derrota, venceu sete e empatou seis, com 64% de rendimento, conseguindo não apenas a classificação na primeira fase na última rodada, como também o acesso na última rodada do quadrangular final.

A obra escrita com Arthur Vivaqua, conta com revelações e insights sobre o universo da bola, os bastidores desta jornada pela perspectiva do técnico com depoimentos exclusivos de membros da comissão técnica, jogadores, jornalistas e muitos dos que viveram de perto essa experiência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário