Nordestão negocia novo contrato e terá 100% dos jogos transmitidos

"Com relação a TV fechada, esses jogos vão ser todos transmitidos", disse.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Em entrevista ao jornalista Rodrigo Raposo, no podcast “CAST FC”, presidente da Liga do Nordeste, Constantino Júnior, garantiu que todos os jogos da Copa do Nordeste 2023 serão transmitidos, desde a fase de grupos, que começa no dia 21 de janeiro. O torneio não será mais exibido na plataforma NordesteFC, mas tem contratos acertados para a TV aberta com o SBT, e no canal fechado com a ESPN, que pertence ao Grupo Disney. Cada emissora poderá transmitir uma partida por rodada.

 

Com a saída do Nordeste FC, que é gerida pela empresa Livemode, a Copa do Nordeste ainda deve fechar com alguma plataforma que irá exibir todas as partidas. “Com relação a TV fechada, esses jogos vão ser todos transmitidos. Não vamos ter lacuna de jogos a partir da fase de grupos. (Teremos) um novo contrato, que está muito próximo de se acertar. O torcedor pode ficar tranquilo. Dentro de pouco tempo vocês estarão sabendo”, disse Constantino Júnior ao CAST FC.

“É uma nova marca, mas certamente com a excelência na qualidade, na transmissão, na reportagem, de primeira linha. Teremos todos os jogos cobertos, com uma excelente cobertura, com excelentes profissionais para elevar a informação e deixar o jogo com muita qualidade. Pouco antes (do dia 21) vocês vão estar sabendo”, garantiu o dirigente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário