Dado aponta limitações no Vitória após eliminação no Baiano, mas confia no trabalho

“Eu não tenho dúvidas de que o trabalho está iniciando e vamos ter inteligência"

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória venceu o Bahia de Feira de virada na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Tremendão saiu na frente com o zagueiro Eduardo, mas o Leão empatou com o zagueiro Alisson Cassiano e virou com o meia Eduardo. Apesar da vitória, o Leão acabou eliminado do Estadual pelo quarto ano seguido na primeira fase, visto que o Barcelona de Ilhéus fez sua parte e venceu o Doce Mel por 2 a 1 no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas, ficando com a última vaga. Em entrevista após o jogo, o técnico Dado Cavalcanti lamentou a eliminação e apontou as limitações do elenco.

 

“Acho que as ideias estão até um pouco claras. Nós temos limitações, isso é fato. Se não tivéssemos, nós não estávamos nas condições que infelizmente estamos hoje, mas temos também boas perspectivas de correções pela frente”, disse o técnico.”

“Eu entendo que é muito importante a gente utilizar esses jogos que fizemos no Baiano para termos um ponto de partida, já que o início da preparação se deu de forma onde nós não tínhamos um chão para pisar. Nós estávamos num processo de montagem da equipe, de um elenco praticamente novo com 14 contratações, onde era necessário esperar um pouco e entender que a junção desses jogadores iria nos dar em relação a resposta em campo. Hoje não. Hoje a gente já tem um ponto de partida. 

“Eu não tenho dúvidas de que o trabalho está iniciando e vamos ter inteligência, ter tranquilidade para fazer as avaliações que precisam ser feitas com critérios, para que a gente consiga se fortalecer mais para a sequência”, ressaltou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário