Com mudança no gol, Bahia está escalado para pegar o Vitória da Conquista

O Esquadrão ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos

O Esporte Clube Bahia está escalado para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2022. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, e para se classificar às semifinais, além de vencer, precisa torcer para o Barcelona não vencer o Doce Mel e o Vitória tropeçar diante do Bahia de Feira.

 

Rezende, vetado pelo DM, não joga. Ele foi substituído no jogo anterior com incômodo na região lombar e segue em tratamento. Mugni foi o escolhido para começar. A segunda mudança é a entrada de Matheus Claus na vaga de Matheus Teixeira. O zagueiro Henrique, com pubalgia, continua ausente. Willian Maranhão não foi relacionado para tratar de questões pessoais.

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Claus; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Estarão no banco de reservas: Mateus Teixeira, André, Pedro Borges, Gustavo Henrique, Djalma, Matheus Bahia, Miqueias, Cuadrado, Choco, Ronaldo, Everton e Marcelo Ryan

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário