O Esporte Clube Bahia está escalado para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2022. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, e para se classificar às semifinais, além de vencer, precisa torcer para o Barcelona não vencer o Doce Mel e o Vitória tropeçar diante do Bahia de Feira.
Rezende, vetado pelo DM, não joga. Ele foi substituído no jogo anterior com incômodo na região lombar e segue em tratamento. Mugni foi o escolhido para começar. A segunda mudança é a entrada de Matheus Claus na vaga de Matheus Teixeira. O zagueiro Henrique, com pubalgia, continua ausente. Willian Maranhão não foi relacionado para tratar de questões pessoais.
VEJA A ESCALAÇÃO
Matheus Claus; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.
Estarão no banco de reservas: Mateus Teixeira, André, Pedro Borges, Gustavo Henrique, Djalma, Matheus Bahia, Miqueias, Cuadrado, Choco, Ronaldo, Everton e Marcelo Ryan
- Assistir Bahia x Vitória da Conquista AO VIVO pelo Campeonato Baiano
- Assistir Vitória x Bahia de Feira AO VIVO pelo Campeonato Baiano
- Diretor do Bahia não descarta nova chance a Óscar Ruiz, mas pontua cobrança
- Vitória da Conquista precisa quebrar jejum diante do Bahia para permanecer na elite do Baianão
- Presidente da FBF admite ansiedade pelo retorno do Intermunicipal
- Baiano fenômeno nas redes sociais pode ganhar chance em time profissional
- FBF divulga regulamento e tabela do Campeonato Baiano Sub-20 2022
- FBF divulga possíveis datas para semifinal e final do Baianão 2022