Após selar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória já projeta os próximos passos para 2022. Nesse sentido, um dos jogadores que não permanecem para a temporada seguinte é o zagueiro Thalisson Kelven. Conforme noticiado pelo site Arena Rubro-Negra, o defensor já se despediu do elenco rubro-negro neste domingo (28).
Além dele, quem também deve sair é o meio-campista Soares e o atacante Marcinho, que estavam emprestados por Atlético-CE e Botafogo. A princípio, as saídas são para minimizar a baixa financeira do clube.
Natural de Ji-Paraná (RO), Thalisson disputou 16 jogos pelo Leão da Barra, onde marcou um gol. Aos 23 anos, o defensor já passou por CRB, Guarani e Coritiba. Já Soares, nascido em Caucaia, interior do Ceará, vestiu o manto rubro-negro em 44 jogos, onde marcou seis tentos e deu duas assistências.
Por fim, Marcinho, aos 26 anos, já passou por Vila Nova, Cuiabá, Goiás, Sport, e atuou em 24 oportunidades pelo Vitória, onde marcou cinco gols e cedeu três passes para tentos dos companheiros em 24 jogos.
- Grêmio comunica afastamento de 7 jogadores na reta final da Série A
- Messi supera Lewandowski e conquista Bola de Ouro pela 7ª vez
- Mesmo praticamente rebaixado, Sport mantém técnico paraguaio para 2022
- Jovem atacante deixa o Bahia para retornar ao Palmeiras
- Palmeiras conhece possíveis adversários no Mundial de Clubes 2021
- Bahia encaminha venda de jovem atacante para clube japonês