Após empatar com o América-MG no Estádio Independência, o Esporte Clube Bahia já pensa no duelo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois da Chape, o Esquadrão terá outro confronto em casa, desta vez enfrentando o Ceará, em partida adiada da 23ª rodada. O goleiro Danilo Fernandes, destaque do time nos últimos jogos, projeta dois jogos difíceis, mas destacou que o Tricolor precisa entrar em campo com se fosse uma final.
“Temos dois jogos dentro de casa e temos que fazer nosso dever. Sabemos que será muito complicado, pois são dois adversários difíceis e serão confrontos diretos que temos que encarar como uma final”, disse.
Com o empate diante do América-MG, o Bahia chegou aos 28 pontos e deixou a zona de rebaixamento, superando o Juventude pelo critério do número de triunfos e assumindo a 16ª colocação. A Chapecoense, que vem de derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Condá, amarga a lanterna com apenas 13 pontos somados.
- Contra a Chape, Bahia almeja 1º triunfo na Fonte Nova nesta Série A
- Ex-dupla BaVi, atacante garante estar 100% para enfrentar o Bahia
- Bahia enfrenta o lanterna em busca de um novo respiro na Série A
- UFC: Veja o vídeo da luta Paulo Borrachinha x Marvin Vettori
- Operário vence CSA e fica 6 pontos a frente de Vitória e Londrina
- Fortaleza vence, passa o Flamengo e assume a vice-liderança da Série A