Danilo Fernandes projeta sequência do Bahia em casa: “Duas finais”

Com o empate diante do América-MG, o Bahia chegou aos 28 pontos e deixou a zona de rebaixamento

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar com o América-MG no Estádio Independência, o Esporte Clube Bahia já pensa no duelo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois da Chape, o Esquadrão terá outro confronto em casa, desta vez enfrentando o Ceará, em partida adiada da 23ª rodada. O goleiro Danilo Fernandes, destaque do time nos últimos jogos, projeta dois jogos difíceis, mas destacou que o Tricolor precisa entrar em campo com se fosse uma final.

 

“Temos dois jogos dentro de casa e temos que fazer nosso dever. Sabemos que será muito complicado, pois são dois adversários difíceis e serão confrontos diretos que temos que encarar como uma final”, disse.

Com o empate diante do América-MG, o Bahia chegou aos 28 pontos e deixou a zona de rebaixamento, superando o Juventude pelo critério do número de triunfos e assumindo a 16ª colocação. A Chapecoense, que vem de derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Condá, amarga a lanterna com apenas 13 pontos somados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário