David festeja gols em retorno ao time titular do Vitória: ‘Segui trabalhando calado’

"Pude jogar na posição que desde a base venho fazendo, e pude ajudar o Vitória", disse.

O Esporte Clube Vitória emplacou o terceiro triunfo seguido na temporada ao golear o Brasil de Pelotas pelo placar de 4 a 0 no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor de dois gols, o atacante David não era titular desde o dia 17 de setembro, quando o Leão empatou em 0 a 0 com o Brusque, em Santa Catarina. O jogador de 26 anos voltou ao time como centroavante em substituição a Manoel, vetado pelo DM. Ele comemorou a grande atuação e na posição de origem.

 

“Segui trabalhando muito calado para essa oportunidade. Pude jogar na posição que desde a base venho fazendo, e pude ajudar o Vitória a lutar para sair dessa situação”, afirmou, na saída do gramado.

Com a vitória, o Leão chegou aos 32 pontos na 18ª colocação, dois pontos abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4. Agora o time baiano seca os concorrentes acima na tabela. Na sequência da competição, o Vitória tem mais um confronto direto. No próximo sábado (30), o Leão visita a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário