Bahia pronto para enfrentar a Chapecoense; veja provável escalação

Para o lugar de Mugni, o mais cotado para entrar no time é o experiente Rodriguinho

O Esporte Clube Bahia está pronto para o compromisso pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (24), o Esquadrão enfrenta a Chapecoense, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Com um treinamento no palco do jogo, na tarde deste sábado (23), o elenco tricolor fechou a preparação. O dia começou com a equipe fazendo um aquecimento sob o comando dos preparadores Valdir Júnior e Luiz Andrade. Após o físico, os jogadores passaram por um intenso trabalho de bolas paradas, com o foco principal nas cobranças de escanteios e nas faltas laterais. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico André Luís.

 

Na segunda parte, o grupo participou de um treino recreativo, com o time de Conti, Juninho Capixaba e Gilberto vencendo a equipe de Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Rodriguinho por 3 a 2. Os gols foram do triunfo da equipe de colete rosa foram marcados por Juninho Capixaba, Nino Paraíba e Patrick. O meio-campista Lucas Araújo (2x) descontou para o time de azul.

No final, os atletas que vem atuando com frequência fizeram um trabalho nas banheiras de hidromassagem e no gelo. Os demais ainda participaram de um treino técnico de posse de bola no campo. Após a atividade, o grupo seguiu para a concentração.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não terá à disposição o meia Lucas Mugni, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Além disso, o treinador segue sem poder contar com os atacantes Rossi e Marcelo Cirino, que continuam as suas respectivas recuperações com trabalhos específicos na academia e no campo.

Para o lugar do argentino, o mais cotado para entrar no time é o experiente Rodriguinho, que perdeu a condição de titular, mas sempre entra no decorrer dos jogos. Essa deve ser a única mudança na equipe. A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Raí, Rodriguinho e Juninho Capixaba; Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário