Com o pedido de demissão de Vagner Mancini, confirmado como novo técnico do Grêmio, o América-MG já se movimenta no mercado em busca de um substituto, porém, diante do tempo curto, confirmou que o auxiliar permanente Diogo Giacomini ficará como técnico interino, e comandará a equipe na partida contra o Esporte Clube Bahia, neste sábado, no Estádio Independência, às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Giacomini chegou ao Coelho em agosto para a vaga de Cauan de Almeida, antigo auxiliar permanente do clube. O último trabalho dele como técnico foi em 2018, quando comandou o Coimbra, de Contagem. Na carreira, Diogo ainda soma passagem de três anos na comissão técnica do Atlético.
Apesar de confirmar Giacomini no banco contra o Bahia, a diretoria do Coelho ainda não trabalha com a possibilidade de efetivá-lo no cargo. A ideia é buscar um substituto o mais breve possível no mercado, talvez antes mesmo do duelo de sábado.
O América-MG ocupa a 11ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Bahia está com 27 pontos e é o primeiro da zona de rebaixamento.
- Vitória seca concorrentes diretos para manter os votos de esperança
- Após novo decreto, América-MG poderá ter até 9 mil torcedores contra o Bahia
- Próximo adversário do Vitória joga nesta sexta por “fio de esperança” na Série B
- A 26ª rodada da Série A foi quase perfeita para o Bahia; veja classificação
- Brasil goleia o Uruguai em Manaus e segue embalado nas Eliminatórias
- Bahia segue preparação visando decisão do Baiano Feminino neste sábado
- Após saída de Mancini, América-MG trabalha para anunciar técnico antes do jogo contra o Bahia
- Na reestreia de Ceni, São Paulo e Ceará empatam e seguem próximos do Z4
- Sport perde para o Cuiabá, e Bahia se mantém na 17ª colocação