Sonhando com uma vaga no G-6 do Brasileirão 2021, o América-MG, próximo adversário do Bahia na competição, quebrou uma série de oito partidas sem derrotas na última quarta-feira. Diante do Internacional, o Coelho perdeu o duelo fora de casa, por 3 a 1, válido pela 26ª rodada. Desse modo, o confronto contra o Esquadrão é visto pelo elenco do clube mineiro como “carta na manga” para reencontrar o caminho das vitórias e manter a boa fase.
“Acho que estamos fazendo uma boa campanha. Agora um jogo em casa, dificílimo também. Levantar a cabeça, recuperar o mais rápido possível e estamos bem, na briga para conquistar os nossos objetivos”, comentou o volante Juninho, após o revés para o Colorado.
Anteriormente ao jogo desta quarta, o América-MG conseguiu a segunda maior sequência invicta nessa edição da Série A. O período compreendeu quatro vitórias e quatro empates. Com a sequência, o Coelho ficou atrás apenas do líder da competição, o Atlético-MG, como a equipe sem perder há mais tempo.
Por fim, dentro de casa, o América-MG venceu cinco, perdeu quatro e empatou quatro duelos. Sendo assim, no próximo sábado (16), frente ao Bahia, o Coelho busca engatar sua quinta vitória na competição em BH. O duelo acontece às 21h, pela 27ª rodada.
- Bahia busca encerrar jejum de 5 jogos em confrontos contra o América-MG
- Tentando sair do Z4, Bahia visita a 4ª melhor equipe do returno na Série A
- Bahia entrará em campo por quatro categorias neste sábado
- Meia minimiza saída de Mancini e vê jogo contra o Bahia como “mais importante do ano”
- Betfair TV – Assista jogos de futebol online
- Bahia leva vantagem contra o América-MG, mas perdeu os dois últimos jogos
- Contra o América-MG, Bahia inicia sequência de confrontos diretos na Série A