Adversário do Bahia é dono da 2ª maior série invicta da Série A 2021

Anteriormente ao jogo desta quarta, o América-MG conseguiu a segunda maior sequência invicta nessa edição da Série A

Foto - Mourão Panda/América-MG

Sonhando com uma vaga no G-6 do Brasileirão 2021, o América-MG, próximo adversário do Bahia na competição, quebrou uma série de oito partidas sem derrotas na última quarta-feira. Diante do Internacional, o Coelho perdeu o duelo fora de casa, por 3 a 1, válido pela 26ª rodada. Desse modo, o confronto contra o Esquadrão é visto pelo elenco do clube mineiro como “carta na manga” para reencontrar o caminho das vitórias e manter a boa fase.

 

“Acho que estamos fazendo uma boa campanha. Agora um jogo em casa, dificílimo também. Levantar a cabeça, recuperar o mais rápido possível e estamos bem, na briga para conquistar os nossos objetivos”, comentou o volante Juninho, após o revés para o Colorado.

Anteriormente ao jogo desta quarta, o América-MG conseguiu a segunda maior sequência invicta nessa edição da Série A. O período compreendeu quatro vitórias e quatro empates. Com a sequência, o Coelho ficou atrás apenas do líder da competição, o Atlético-MG, como a equipe sem perder há mais tempo.

Por fim, dentro de casa, o América-MG venceu cinco, perdeu quatro e empatou quatro duelos. Sendo assim, no próximo sábado (16), frente ao Bahia, o Coelho busca engatar sua quinta vitória na competição em BH. O duelo acontece às 21h, pela 27ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário