Meia minimiza saída de Mancini e vê jogo contra o Bahia como “mais importante do ano”

"Acho que impacto nenhum né, a gente tá muito focado no que a gente quer"

De volta ao time do América-MG após cumprir suspensão, o meia Alê concedeu entrevista na sexta-feira e falou sobre o confronto contra o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Independência, valendo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador afirmou que a saída do técnico Vagner Mancini não terá impacto nenhum e garantiu que a equipe está foca para buscar a vitória diante do time baiano. Além disso, ele vê o confronto como o “mais importante do ano”. Os dois times estão separados em 4 pontos na tabela, sendo que os mineiros aparecem na 11ª colocação e os baianos abrem a zona.

 

“Acho que impacto nenhum né, a gente tá muito focado no que a gente quer. O treinador tem uma importância muito grande obviamente dentro de um time de futebol, mas quem entra lá dentro são os jogadores, então a gente vai correr da mesma forma que vínhamos correndo, se dedicando, buscando os nossos objetivos que primeiramente é permanecer na Série A, Sul-Americana e quem sabe sonhar mais alto. Mas a gente vai fazer como vem fazendo, que é um passinho de cada vez, um jogo de casa vez que é para alcançar todos esse objetivos.”

“Isso não vai acontecer (se abalar) aqui no America tem muito jogador experiente, né? Com muita bagagem. Nosso grupo de trabalho é muito bom. Aqui sempre o ambiente foi sempre muito favorável pra que as coisas dessem certo”

“Expectativa de vitória né, não tem outro resultado que passe pela nossa cabeça a não ser a vitória. Eu acho que na minha opinião é o jogo mais importante do ano, devido as posições na tabela. O América tentando se afastar dessa zona, o Bahia também querendo sair. Então é aquele jogo de seis pontos que se a gente vence, fica longe do adversário e já começa a pensar somente na parte de cima na tabela.”, finalizou o meia.

Ouça a entrevista:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário