Guto deve repetir escalação do Bahia para enfrentar o América-MG

Em Belo Horizonte, os jogadores do Bahia realizaram, nesta tarde, o último treino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate com o Palmeiras, por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia enfrenta nesta sábado o América-MG, às 21h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG). A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 26 pontos, um ponto abaixo de Santos e Juventude, primeiros times fora do Z4. Já o Coelho, que perdeu para o Internacional no Beira-Rio na rodada passada, aparece no 11º lugar, com 31 pontos.

 

Na tarde desta sexta-feira (15), em Belo Horizonte, o elenco do Bahia finalizou a preparação para enfrentar o América-MG. No CT do Cruzeiro, os auxiliares André Luis e Alexandre Faganello comandaram um trabalho técnico, focado na troca de passes e finalizações. Os atletas participaram de treino tático em campo aberto e lances de bola parada.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com os atacantes Rossi e Marcelo Cirino, que estão em recuperação de lesão. A tendência é que o técnico Guto Ferreira repita a escalação que iniciou contra o Palmeiras. Com isso, o Bahia teria: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário