Bahia está pronto para o duelo contra o América-MG no Independência

O técnico Guto Ferreira, em vídeo produzido pelo Departamento de Análise de Desempenho (DADE), passou orientações

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A, o terceiro sob o comando do técnico Guto Ferreira. Neste sábado, O Esquadrão enfrenta o América-MG, às 21h, no Estádio Independência, pela 27ª rodada. Segundo assessoria tricolor, o dia de atividades com o técnico Guto Ferreira passando orientações e detalhes do América-MG, em vídeo produzido pelo Departamento de Análise de Desempenho (DADE). O papo com atletas demorou cerca de 1h.

 

Logo depois, no CT do Cruzeiro, o treino começou com uma atividade técnica comandada pelos auxiliares André Luis e Alexandre Faganello. Troca de passes, em um determinado espaço de campo, e finalização. Pausa para hidratação e separação dos times. Guto Ferreira promoveu um treinamento tático em campo aberto.

Na última parte, usando apenas uma meta, a comissão técnica orientou o elenco em exercícios de bola parada. Ainda deu tempo para uma atividade de finalizações para os que não vão começar o jogo. Após o treino no CT do Cruzeiro, a delegação retornou para o hotel e continuou o período de concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário