Nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, o América-MG realizou o último treinamento para enfrentar o Esporte Clube Bahia, neste sábado, às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após a saída do técnico Vagner Mancini, que acertou com o Grêmio, o Coelho será comandado pelo auxiliar-técnico Diogo Giacomini até o anúncio do novo treinador. O interino deve promover apenas uma mudança na equipe em relação a ao jogo anterior, derrota para o Internacional, por 3 a 1, no Beira-Rio.
O meia Alê, que estava suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Juventud, retorna no lugar de Juninho Valoura. Além disso, Giacomini não poderá contar com o argentino Zárate e nem com o atacante Berrío, já que ambos seguem em tratamento no departamento médico do Coelho. Outra ausência é o centroavante Ribamar, que é reserva e vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
A provável do América-MG para enfrentar o Bahia tem: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel.
- Guto deve repetir escalação do Bahia para enfrentar o América-MG
- Nino fala sobre “novo papel” em campo e permanência para 2022
- Atacante paraguaia quer título do Baiano Feminino pelo Bahia
- Diretor do América explica saída de Mancini e garante que vai vencer o Bahia
- Bahia está pronto para o duelo contra o América-MG no Independência
- Atacante faz gol, pega pênalti, Brusque vence e volta a complicar a vida do Vitória
- Atacante do Vitória desabafa sobre salários atrasados e afastamento
- Bahia anuncia acordo com a Globo para TV fechada com valor 40% superior a Turner