América-MG deve ter apenas uma mudança para pegar o Bahia; veja provável time

a única alteração deve ser a volta do meia Alê no lugar de Juninho Valoura

Foto: Mourão Panda / América

Nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, o América-MG realizou o último treinamento para enfrentar o Esporte Clube Bahia, neste sábado, às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após a saída do técnico Vagner Mancini, que acertou com o Grêmio, o Coelho será comandado pelo auxiliar-técnico Diogo Giacomini até o anúncio do novo treinador. O interino deve promover apenas uma mudança na equipe em relação a ao jogo anterior, derrota para o Internacional, por 3 a 1, no Beira-Rio.

 

O meia Alê, que estava suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Juventud, retorna no lugar de Juninho Valoura. Além disso, Giacomini não poderá contar com o argentino Zárate e nem com o atacante Berrío, já que ambos seguem em tratamento no departamento médico do Coelho. Outra ausência é o centroavante Ribamar, que é reserva e vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A provável do América-MG para enfrentar o Bahia tem: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário