O Esporte Clube Bahia, após obter um triunfo revigorante diante do Athletico-PR, pelo placar de 2 x 0 no sábado passado que trouxe um gás novo para se afastar das últimas posições, enfrenta às 21h30 desta terça-feira o Palmeiras, que por sua vez, vem de derrota para o Bragantino dentro de casa pelo inesperado placar de 4 x 2. Jogo importantíssimo que, não tão somente marcará a reestreia do técnico Guto Ferreira em Salvador, como também o retorno do torcedor do Bahia às arquibancadas da Arena Fonte Nova depois de um longo período.
Para o jogo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paulista deverá ter como novidade com os retornos de Felipe Melo e Gabriel Menino, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo no jogo passado. Em contrapartida, Mayke, Marcos Rocha, Danilo e Zé Rafael continuam sem condições de jogo. Os jogadores que estão disputando as Eliminatórias para a Copa do Catar com suas respectivas seleções seguem fora: Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Piquerez (Uruguai).
O time paulista treina nesta segunda-feira (11) pela manhã e embarca para Salvador após o almoço. No primeiro turno, no dia 27 de junho, o Alviverde venceu o Bahia por 3 a 2 em São Paulo com gols de Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Raphael Veiga.
VEJA TAMBÉM
- Reformulação: Cinco jogadores deixaram o elenco do Jacuipense
- Após derrota para o Santos, Grêmio demite o técnico Felipão
- Bahia terá apenas um treino e deve ter retornos para pegar o Palmeiras
- Bahia x Palmeiras, pela 26ª rodada, terá arbitragem catarinense
- Luiz Augusto Silveira apita Sampaio Corrêa x Vitória pela Série B
- Bahia acerta compra de zagueiro junto ao Atlético-MG por R$ 600 mil
- Sem vencer há 7 jogos, Vitória vê risco de queda se aproximar dos 95%
- Bahia x Palmeiras: Venda de ingressos será aberta para todos torcedores
- Danilo Fernandes assume titularidade com Guto, se destaca e recebe elogios
- Sob protestos e com muros pichados, Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia