Depois de atuar duas vezes seguidas fora de casa, contra Corinthians e Athletico, saindo de São Paulo para Curitiba, o elenco do Esporte Clube Bahia retorna neste domingo. A delegação chega no fim da manhã em Salvador e será liberada pela comissão técnica. O único trabalho com bola antes do jogo contra o Palmeiras será na segunda-feira (11). O treinamento com bola acontecerá no CT Evaristo de Macedo, no turno vespertino.
Guto Ferreira, para este jogo, não perdeu atletas por suspensão. Por outro lado, ainda não poderá contar com o zagueiro Germán Conti e o atacante Rossi. O meia Índio Ramírez, apesar de já estar recuperado e treinando, ainda não está confirmado seu retorno. O atacante Rodallega não jogou as últimas duas partidas devido tratamento clínico, mas segundo o clube, deve estar à disposição para o duelo contra o Palmeiras. O quadro não será detalhado a pedido do atleta.
Diante do Athletico, Gutou escalou o Bahia com Danilo Fernandes; Nino, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Mugni, Juninho Capixaba e Raí; Gilberto.
- Sem vencer há 7 jogos, Vitória vê risco de queda se aproximar dos 95%
- Bahia x Palmeiras: Venda de ingressos será aberta para todos torcedores
- Danilo Fernandes assume titularidade com Guto, se destaca e recebe elogios
- Sob protestos e com muros pichados, Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia
- Após 9 triunfos seguidos, Brasil perde os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias
- Santos vence o Grêmio com gol no fim e recoloca Bahia no Z4 da Série A
- Doce Mel vence o Bahia no 1º jogo da final do Baiano Feminino