Bahia terá apenas um treino e deve ter retornos para pegar o Palmeiras

Guto Ferreira, para este jogo, não perdeu atletas por suspensão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de atuar duas vezes seguidas fora de casa, contra Corinthians e Athletico, saindo de São Paulo para Curitiba, o elenco do Esporte Clube Bahia retorna neste domingo. A delegação chega no fim da manhã em Salvador e será liberada pela comissão técnica. O único trabalho com bola antes do jogo contra o Palmeiras será na segunda-feira (11). O treinamento com bola acontecerá no CT Evaristo de Macedo, no turno vespertino.

 

Guto Ferreira, para este jogo, não perdeu atletas por suspensão. Por outro lado, ainda não poderá contar com o zagueiro Germán Conti e o atacante Rossi. O meia Índio Ramírez, apesar de já estar recuperado e treinando, ainda não está confirmado seu retorno. O atacante Rodallega não jogou as últimas duas partidas devido tratamento clínico, mas segundo o clube, deve estar à disposição para o duelo contra o Palmeiras. O quadro não será detalhado a pedido do atleta.

Diante do Athletico, Gutou escalou o Bahia com Danilo Fernandes; Nino, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Mugni, Juninho Capixaba e Raí; Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário