Quase classificado, Vitória da Conquista perdeu UM dos últimos 8 jogos

O time não depende de ninguém para atingir seus objetivos

Foto: Luciana Flores/ECPP

O Vitória da Conquista já fez de tudo do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D onde é único representante do Estádio. Começou emplacando duas vitória em sequência, venceu o Coruripe em casa e depois Frei Paulistano na cidade de Frei Paulo, entanto, sofreu com infecções pelo COVID-19, trocou de técnico e ai foi goleado dentro de casa pelo ABC por 3 x 0 levou virada com Potiguar de Mossoró de 4 x 2 após está vencendo por 2 x 0, MAS reagiu de forma espetacular e nas últimas 8 partidas só saiu derrotado em uma única vez ao cair para o Itabaiana de Sergipe pelo placar de 3 x 2.

 

A recuperação total aconteceu na última rodada quando devolveu a derrota e venceu o ABC pelo 3 x 1 em pleno Estádio Frasqueirão em Natal e praticamente encaminhou a classificação para o mata-mata da segunda fase onde enfrentar, América-RN ou Salgueiro ou Floresta ou Campinense. No cenário de hoje, o Salgueiro seria o adversário do BODE.

O time não depende de ninguém para atingir seus objetivos. Na próxima sexta-feira no Estádio Lomanto Junior o time encara o desmobilizado Freipaulistano. Vencendo soma 20 pontos e na última partida enfrenta o Coruripe em Alagoas pode está com a vaga garantida, isto é claro dependendo os resultados do Central de Caruru e do próprio Coruripe nos jogos desta rodada. No pior dos cenários uma vitória simples classifica do time da terceira maior cidade do Estado da Bahia. A matemática dos números de probabilidade colabora com tal possibilidade, já que o site chance de Gol garante 79,% para a classificação do time baiano.

Veja ABAIXO

 

Autor(a)

Deixe seu comentário