Apesar da pressão, Diniz não sinaliza mudanças no São Paulo para pegar o Bahia

São Paulo enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira, no Morumbi

O técnico Fernando Diniz já se acostumou a conviver com pressão no São Paulo, mas neste domingo aumentou após derrota para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário. Apesar o desempenho ruim do time e a necessidade por triunfos, o treinador durante a entrevista pós-jogo não sinalizou mudanças na equipe para o próximo duelo, que acontece na quinta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio do Morumbi, ou seja, terá três dias para fazer os ajustes necessários. Neste domingo, Alexandre Pato ficou novamente no banco de reservas. Ciente da necessidade de triunfos, Diniz não se mostrou preocupado com a possibilidade de demissão.

 

“Não é uma coisa que preocupa, isso é uma coisa que faz parte do mundo do futebol. Quando você está em um time do tamanho do São Paulo, quando o resultado positivo não vem, esse é um tipo de assunto corriqueiro, a gente sabe que isso sempre acontece. A gente tem que ter cabeça no lugar, procurar fazer o melhor para o São Paulo e levar o time constantemente, para que os resultados positivos venham e a gente consiga dar alegria para a torcida”, afirmou Diniz após o confronto em São Januário.

Apesar da derrota fora de casa, o treinador disse que viu pontos positivos na equipe. “O time teve um bom rendimento. A gente conseguiu pressionar o Vasco no primeiro tempo, no segundo também. Tivemos chances claras para marcar, acabou saindo um placar desfavorável no segundo tempo. Embora a gente tenha criado, não conseguimos ganhar o jogo. É importante a gente conseguir os resultados. Hoje tivemos uma melhora no rendimento, mas ela tem que ser acompanhada dos resultados. Porque a gente não jogou bem contra o Fortaleza na parte técnica, mas conseguimos ser sólidos na defesa e ganhamos de 1 a 0. É importante melhorar na produção, mas também ganhar os jogos”, analisou

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário