Lesionado, atacante Kieza desfalca o Náutico na partida contra o Vitória

Kieza acumula passagens por Bahia e Vitória no futebol baiano

Adversário do Esporte Clube Vitória na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico recém promovido da Série C, não faz uma boa campanha na competição. Com apenas dois pontos dos nove disputados, o time pernambucano é o décimo sétimo colocado. O time estreou perdendo para o Avaí por 3 x 1 em Santa Catarina e na sequência amargou dois empates dentro de casa contra o Operário e CRB, ambos pelo placar de 1 x 1 que acabou custando o emprego do técnico Gilmar Dal Pozzo demitido na última sexta-feira.

 

Gilson Kleina, que teve uma passagem apagada pelo Bahia em 2014, assume o posto. O novo treinador se incorpora a delegação do clube em Salvador para dá inicio aos trabalhos e terá de frente o desafio de vencer o Leão embalo dentro do Barradão.

Para enfrentar o Vitória, o time pernambucano não contará com o atacante Kieza. O jogador já não atuou no empate contra o CRB. Foi submetido os tradicionais exames de imagem e o resultado é que o atleta deve ficar de fora por cerca de 30 dias para tratar uma lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda.

O jogador foi contratado em Janeiro e assinou contrato por dois anos, no entanto, não vem atendendo as expectativas. Em 12 partidas disputadas, foram apenas quatro gols marcados. O centroavante Salatiel Júnior assim como aconteceu contra o CRB deve ser a principal opção do técnico Gilson Kleina.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário