Sport poderá ter três retornos contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste

jogadores foram liberados pelo departamento médico

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Classificado como quarto colocado do Grupo A após empatar com o Confiança, beneficiado pela derrota do ABC para o CSA, o Sport-PE se prepara para o duelo decisivo contra o Fortaleza, às 16h deste sábado (25) no Estádio Manoel Barradas. Para enfrentar o Tricolor do Pici, o Leão da Ilha pode ter o retorno de três jogadores. O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander e o volante João Igor foram liberados do departamento médico do Sport. Eles estavam em recuperação das lesões no tornozelo e joelho. O capitão Sander é o único que está na transição física ainda.

 

“Os jogadores foram liberados pelo departamento médico para a preparação física. Agora depende de acordo deles com Daniel para saber se os atletas estão em condição de jogo”, afirmou o médico rubro-negro Stemberg Vasoncelos.

Thyere sofreu uma entorse no tornozelo ainda durante a nova pré-temporada. Já Sander sentiu uma lesão no joelho nas vésperas do duelo do último domingo contra o Santa Cruz. Enquanto João Igor deixou Clássico das Multidões com um edema no tornozelo.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO (25/07)
16h – Fortaleza x Sport (Barradão)
16h – Ceará x Vitória (Pituaçu)
18h30 – Confiança x Santa Cruz (Joia da Princesa)
21h30 – Bahia x Botafogo-PB (Pituaçu)

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Deixe seu comentário