Adversário do Bahia, Botafogo-PB vai anunciar contratação de lateral-direito

Botafogo-PB tem apenas o lateral-direito Léo Moura no elenco

Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages

Adversário do Esporte Clube Bahia neste sábado (25), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB está muito de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada 2020. Trata-se do lateral-direito Kellyton, que estava no Sampaio Corrêa no início deste ano. O presidente do Belo, Sérgio Meira, revelou que o jogador chega a João Pessoa neste sábado e, se for aprovado nos exames, assina contrato. Aos 25 anos, o atleta vinha disputando o Campeonato Maranhense pelo Sampaio Corrêa até a paralisação do futebol, em março, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas acabou sendo desligado junto com outros jogadores.

 

A lateral-direita é uma carência do Botafogo-PB. O jogador de ofício para a posição é o veterano Léo Moura, que vem sendo desfalque com frequência e, inclusive, não enfrenta o Bahia neste sábado já que está em tratamento por conta de uma lombalgia. Nas três partidas após a retomada do futebol, o técnico Mauro Fernandes precisou improvisar Erivélton e Juninho na lateral direita.

No momento, o Botafogo-PB tem três competições em pauta: o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Série C do Brasileiro. No Estadual, o time corre riscos de não chegar às semifinais; no regional, disputa o mata-mata; e na disputa nacional vai estrear no dia 9 de agosto.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO (25/07)
16h – Fortaleza x Sport (Barradão)
16h – Ceará x Vitória (Pituaçu)
18h30 – Confiança x Santa Cruz (Joia da Princesa)
21h30 – Bahia x Botafogo-PB (Pituaçu)

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário