Atacante retorna e reforça o Coritiba contra o Vitória no Barradão

Robson cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Precisando de um ponto para sacramentar o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba se reapresentou na segunda-feira (25), no Centro de Treinamento Bayard Osna, e iniciou a última e decisiva semana de preparação visando o duelo contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Após vencer o Bragantino, o Coxa chegou aos 63 pontos na tabela de classificação, e necessita apenas de um empate contra o time do Leão que joga apenas para cumprir tabela.

 

Para o jogo, a comissão técnica sabe que contará com o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Segundo assessoria do clube, elenco alviverde retorna aos treinamentos no período da tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa. O Verdão trabalha ainda quarta e quinta em Curitiba, antes de seguir viagem para a cidade de Salvador. No sábado, o Coxa pega o Vitória, no Barradão.

Vale lembrar que o atacante Rodrigão, ex-Bahia, não joga mais pelo Coritiba. O jogador foi afastado do elenco por problemas de ordem disciplinar. Com 63 pontos ganhos na tabela de classificação, o Coxa é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Verdão precisa de um ponto para garantir o retorno à Série A sem depender de tropeços de Atlético-GO ou América-MG.

Autor(a)

Deixe seu comentário