O Esporte Clube Bahia anunciou na noite do último domingo a demissão do treinador Enderson Moreira, que já era esperada, um dia após a derrota para o Sampaio Corrêa e a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Nordeste. Descoberto pelo treinador que deu as primeiras oportunidades no time principal, quando disputava o Brasileiro de Aspirantes, o meia Eric Ramires agradeceu ao treinador com uma mensagem no Instagram. O jovem também desejou boa sorte ao comandante na nova caminhada.
“Gratidão. Essa é a palavra pelo senhor, muito obrigado por tudo, me ajudou bastante. Obrigado pela oportunidade que o senhor me deu, nunca vou esquecer. Obrigado por todos os conselhos… Boa sorte na nova caminhada, tamo junto”, escreveu.
No Bahia desde junho do ano passado, Enderson Moreira comandou o time em 59 jogos, com 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas – aproveitamento de 48%. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico. Lembrando que na terça-feira, o tricolor já tem compromisso pela Copa do Brasil, diante do CRB, no Rei Pelé, em Maceió.
- Vitória embolsa R$ 300 mil pela classificação na Copa do Nordeste
- Demissão de Enderson: O Bom Senso, ainda que tardio, prevaleceu!
- Bellintani fala sobre possível candidatura à prefeitura de Salvador
- Enderson Moreira não é mais o treinador do Esporte Clube Bahia
- Eleições no Vitória 2019: Paulo Carneiro confirma que será candidato
- Veja os gols do jogo Bahia de Feira 2 x 1 Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano
- Após aprovação dos sócios, eleições no Vitória são antecipadas
- Série B do Baiano: Olímpia dispara na liderança e Galícia segue sofrendo
- Flamengo supera o Vasco nos pênaltis e conquista o título da Taça Rio