Na tarde desta terça-feira (12), a partir das 15h30, o Esporte Clube Bahia realiza o último treino visando o duelo contra o Sergipe, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira pode promover mudanças na equipe titular. Uma delas seria a entrada de Ernando, que será titular no domingo diante do Jequié no lugar do suspenso Jackson, que foi expulso no BA-VI. Com isso, o defensor já seria testado ao lado de Lucas Fonseca, dupla que atuou contra o Santa Cruz de Natal.
Já recuperados das respectivas lesões e trabalhando normalmente, os volantes Elton e Yuri e os atacantes Fernandão e Rogério são opções. Por outro lado, o treinador tem alguns problemas. O maior deles o volante Gregore, que não atuou no Ba-Vi já que se recupera de uma lesão no joelho e só voltará aos gramados daqui 45 dias. Sem ele, Enderson tem como opções no elenco: Flávio e Nilton (que deixou o Ba-Vi no intervalo após ter uma baixa de pressão), além de Elton e Yuri que estão retornando. Douglas Augusto vem atuando como titular e deve ser mantido.
Outro desfalque certo para o jogo de quarta-feira é o atacante Arthur Caíke que nesta segunda-feira foi ao campo, mas fez um trabalho físico ao lado do campo. O meia Marco Antônio, que trata o pé após uma cirurgia, e o atacante Élber, com dores na coxa, também estão vetados da partida contra o Sergipe. Contra o Vitória, o Bahia atuou com Douglas, Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.
- Juazeirense faz balanço da campanha no Campeonato Baiano 2019
- Zagueiro do Bahia é novamente convocado para Seleção Brasileira Sub-15
- Três brasileiros entram em campo nesta terça pela Copa Libertadores
- Meia volta a treinar com bola no Vitória e ganha companhia de Escudero
- Volante revelado no Vitória da Conquista é apresentado pelo CSA
- Ex-atacante do Vitória vive expectativa de estrear na Copa Libertadores
- Quem só pensa em coisas materiais vai se decepcionar, diz ex-atacante do Bahia
- Morre aos 75 anos, Coutinho o maior parceiro de Pelé
- Kieza resolve, Botafogo vence e segue vivo no Carioca. Veja os gols