Volante revelado no Vitória da Conquista é apresentado pelo CSA

Naldo é volante, mas jogou como zagueiro no Bode

Visando a reta final do Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste, além do Brasileiro da Série A, o CSA apresentou nesta segunda-feira (11) sua 25ª contratação para a temporada 2019. Trata-se do volante Naldo, que começou no Vitória da Conquista e já vestiu as camisas de Volta Redonda, Athletico Paranaense, Joinville, Ponte Preta e Ceará. Seu último clube foi o Al-Fayha, da Arábia Saudita. Baiano de Maetinga, interior da Bahia, Naldo falou sobre sua chegada ao clube alagoano.

“Cheguei muito motivado pra gente fazer um ano espetacular aqui no CSA. Quero agradecer a confiança no meu trabalho. Isso é importante para qualquer jogador. Você chegar num clube confiante, com a confiança do treinador, do presidente, de todos, isso é muito gratificante e eu espero retribuir isso dentro de campo […] De uns três a quatro dias pra cá, vim conversando com o Fabiano [Melo], outros colegas meus que estão aqui também, como o Rafinha, o João Carlos… Cheguei aqui e eles estavam de braços abertos, me mostraram como o clube é, como eles estão se sentindo e eu gostei muito. Estou super feliz por estar aqui. Estava longe, lá é muito complicado, eu tenho família, meu filho é pequeno e por esses e outros momentos resolvi vir pra cá”, disse.



Apesar de atuar hoje como volante, Naldo começou como zagueiro no Vitória da Conquista. O jogador se colocou à disposição para atuar na posição que o treinador precisar.

“No futebol, eu comecei como zagueiro no Vitória da Conquista, Volta Redonda. Aí o treinador me colocou como volante, gostou muito e eu comecei a gostar de atuar como volante, sair um pouco mais, estar correndo, marcando, ajudando ao lateral, ao zagueiro, e por isso e outras coisas que eu decidi ficar como volante. Mas se o treinador precisar como zagueiro, eu vou jogar, vou dar o meu melhor”, contou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário