Ex-atacante do Vitória vive expectativa de estrear na Copa Libertadores

David marcou no domingo diante do Tombense

Com um excelente início de temporada com dois gols e uma assistência em 3 jogos, o atacante David – destaque no triunfo do Cruzeiro por 2 a 0 no último domingo sobre o Tombense pelo Campeonato Mineiro – vive a expectativa de estrear na Copa Libertadores da América. A Raposa enfrenta o Deportivo Lara, às 19h15 desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, pela segunda rodada do torneio continental. Na estreia, o time mineiro venceu o Huracán, na Argentina, por 1 x 0.

“Conheço bem pouco, independentemente do adversário, a gente tem que jogar nosso jogo sempre para vencer. Nossa maneira de jogar tem que ser a mesma, tem que ser em busca da vitória. A gente tem hoje, amanhã […] A gente sempre vai jogar para vencer. Vamos fazer um jogo para ganhar os três pontos dentro de casa.”

David, que foi comprado pelo Cruzeiro ao final de 2017 após se destacar pelo Vitória, pode ganhar a concorrência do atacante Everaldo, atualmente emprestado ao Fluminense, mas na mira cruzeirense que já abriu conversas para contratar o jogador. O ex-Vitória falou sobre a possível chegada de um concorrente.

“Acabei até vendo sobre isso (busca por Everaldo). Quem vier vai ajudar para somar, vai ser bem vindo, vir para somar. Mas eu estou pensando, focado no grupo. É um grupo bom, me adaptei muito bem. O Cruzeiro me deu moral, me ajudou bastante. Estou adaptado, este ano estou mais solto. Se vier, vem para ajudar a fazer um ano maravilhoso.”



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário