“O torcedor do Bahia tem as preferências dele”, diz o criticado Guilherme

Meia trata como normal a impaciência da torcida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com 9 jogos na temporada (7 como titular e 2 saindo do banco), o meia Guilherme é hoje no elenco o jogador mais criticado pela torcida do Bahia, aliás, antes mesmo de ser anunciado oficialmente, já tinha sua contratação contestada por boa parte dos tricolores. No domingo não foi diferente, após o jogador entrar no lugar de Shaylon aos 34 minutos do segundo tempo no clássico BA-VI. A substituição feita pelo treinador Enderson Moreira não agradou nadinha os torcedores que vaiaram a mudança e o atleta antes mesmo dele pisar no gramado.

“Na verdade essa impaciência é geral, no Brasil inteiro. O torcedor Brasil afora tem tido pouca paciência com seus jogadores e seus clubes. Muitos acham que a solução mais fácil é mudar. Claro que o torcedor tem as preferências dele, mas é normal. Temos que continuar trabalhando e convencer de que merece estar aqui. É fazer gols, conquistar a vitória. Quando ela não vem, sempre há os escolhidos para pagar o pato. Mas está todo mundo consciente para conquistar as vitórias que o torcedor espera. Fomos amplamente superiores, mas não conseguimos traduzir em gol. Agora é buscar esses pontos e voltar para a zona de classificação em Jequié”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.



O Bahia volta à campo na quarta-feira (13) para enfrentar o Sergipe, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Depois, no domingo encara o Jequié, no Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas OU Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Situações como a desse rapaz é que vai afastando aos poucos nós torcedores do estadio e do clube, quem em sã consciência vai deixar de contar com um Regis para contar com um Guilherme? São situações que deixam muitas duvidas no ar, será que é só futebol mesmo? Não posso falar por outras pessoas, mais por mim esse tipo de situação me deixa muito triste e vai me afastando aos poucos do futebol, de torcer, por que na minha visão não é só futebol, tem mais situações obscuras por trás de uma contratação dessas!!!

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Top Dermatologist in NJ
  2. 바카라
  3. Agen Bola Online
  4. จะ เช็ค เครดิต บู โร ได้ อย่างไร

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*