Bahia se reapresenta após BA-VI e já pensa no Sergipe pelo Nordestão

Esquadrão enfrenta o pior time da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo para lamentar, o Esporte Clube Bahia já trata o clássico BA-VI como passado e volta seu foco para o duelo pela sexta rodada da Copa do Nordeste contra o Sergipe, na próxima quarta (13), às 19h30, na Arena Fonte Nova. O elenco tricolor se reapresentou e treinou na manhã desta segunda-feira (11) no Fazendão e iniciou a preparação para o jogo contra o pior time da competição. Se vencer, o Esquadrão assume a liderança do Grupo B.

Segundo assessoria do Bahia, os atletas que jogaram mais de 45 minutos no confronto de ontem participaram de um treino regenerativo na fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo. Os demais jogadores foram para o campo e trabalharam a parte técnica sob o comando de Enderson Moreira. O treinador comandou uma atividade de posse de bola utilizando apenas metade do gramado.

Os volantes Elton e Yuri e os atacantes Fernandão e Rogério trabalharam normalmente com o elenco. Já Arthur Caíke também foi ao campo, mas fez um trabalho físico ao lado do campo. Os desfalques foram o volante Gregore, que se recupera de uma lesão no joelho, o meia Marco Antônio, que trata o pé após uma cirurgia, e o atacante Élber, com dores na coxa. Nesta terça (12), às 15h30, o grupo realiza a última atividade antes do jogo contra a equipe sergipana.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário