Vitória perde Edcarlos, mas ganha reforços para a última rodada do Baianão

Rodrigo Andrade e Léo Gomes retornam de suspensão

Expulso com o vermelho direto aos 21 minutos do segundo tempo, após derrubar o atacante Gilberto na entrada da área, o zagueiro Edcarlos irá desfalcar o Vitória na última partida da primeira fase do Campeonato Baiano, no duelo contra o Fluminense de Feira, no próximo domingo, às 16h, no estádio Manoel Barradas. Antes, porém, visita na quinta-feira (14) o Confiança-SE, às 21h30, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Bruno Bispo e Thales são opções para o lugar de Edcarlos. Por outro lado, o técnico Marcelo Chamusca ganhará reforços. Os volantes Rodrigo Andrade e Léo Gomes, ausentes no BA-VI, retornam de suspensão. O meia Ruy segue em recuperação e ainda não tem prazo para retorno.

Com o empate sem gols no clássico deste domingo, o Vitória chegou aos 13 pontos e caiu para a terceira colocação do Campeonato Baiano, sendo ultrapassado pelo Vitória da Conquista que assumiu a vice-liderança. O Leão precisa de um simples triunfo sobre o Flu de Feira para garantir vaga às semifinais do Baianão.



Neto Baiano lamenta empate do Vitória no BA-VI e provoca o Bahia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*