Bahia enfrenta o PIOR time da Copa do Nordeste na Fonte Nova

Sergipe apanhou em todos os jogos da Copa do Nordeste

A sexta rodada da Copa do Nordeste foi iniciada ontem (10) com dois jogos, ambos finalizados sem vencedor envolvendo clubes de Pernambuco. No Estádio do Arruda Santa Cruz e CSA ficam no empate em 1 x 1. Com o resultado, o Santinha reassumiu a liderança do Grupo A, agora com 9 pontos. O CSA foi aos 10 pontos, superou o Bahia e se instalou no terceiro lugar no Grupo B. No estádio Cornélio de Barros, o empate foi em 0 x 0 entre Salgueiro e Moto Club.

A rodada só será finalizada no Domingo com o clássico entre Ceará e Fortaleza, este jogo, aliás, pode assegurar a participação do Fortaleza na fase do mata-mata na hipótese de triunfo.

Na próxima quarta-feira a competição terá continuidade com um jogo único e isolado na Arena Fonte Nova com o Esporte Clube Bahia encarando o quase morto Sergipe. Vencendo, o tricolor de aço, contabiliza 12 assume a liderança no Grupo B pelo menos até o final de semana quando Ceará e Botafogo complementam a rodada. Botafogo encarando o Altos no Estádio Almeidão, enquanto o Ceará no Domingo encarando o Fortaleza na Arena Castelão.

Sergipe, adversário do Bahia nesta quarta-feira é despachadamente o pior time da Copa do Nordeste. O time sergipano é o único entre os 16 participantes que não venceu ou empatou qualquer partida. Foram 5 jogos, 5 derrotas, fez apenas dois gols e recebeu 8.



Jogos da 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Domingo (10/03)
18h00 – Santa Cruz 1 x 1 CSA
19h30 – Salgueiro 0 x 0 Moto Club

Quarta-feira (13/03)
19h30 – Bahia x Sergipe

Quinta-feira (14/03)
21h30 – CRB x Náutico
21h30 – Confiança x Vitória
21h30 – Sampaio Corrêa x ABC

Sábado (16/03)
16h00 – Botafogo-PB x Altos-PI

Domingo (17/03)
18h00 – Ceará x Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário